DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

FALECEU UM FAMILIAR. E AGORA?

Primamos pelo conforto e comodidade dos nossos cliente, pelo que garantimos o tratamento de todo o processo de documentação, no que diz respeito a subsídios, Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações, bancários, CPAS, PSP, nacional e estrangeiro.

O que precisa ter em mãos?

null

Cartão de Cidadão do falecido e do requerente

ou bilhete de identidade + cartão contribuinte + cartão segurança social.
null

Fotografia e roupa a utilizar pelo falecido

null

Morada completa do falecido e do requerente

null

Alvará de sepultura, caso tenha terreno no cemitério

null

Comprovativo do seu IBAN, caso pretenda receber os subsídios por transferência bancária

Do nosso variado leque de serviços e complementos poderá optar por aqueles que melhor se ajustam à homenagem pretendida, contando sempre com a nossa confiança e profissionalismo.

Tais como, a obtenção do certificado médico de óbito, declaração do óbito e obtenção da certidão de óbito (obrigatório por lei até 48 horas após o falecimento) e solicitação de apoios ao Estado (subsídios, reembolsos ou pensões)

Dependendo do grau parentesco, os familiares têm direito a 5 ou 2 dias pelo falecimento da pessoa com quem criou memórias especiais.

Não estando presente no velório, poderá enviar palavras de conforto à família, através da página Necrologia.

Tais como, a obtenção do certificado médico de óbito, declaração do óbito e obtenção da certidão de óbito (obrigatório por lei até 48 horas após o falecimento) e solicitação de apoios ao Estado (subsídios, reembolsos ou pensões).